terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Compromisso comigo mesma





Pode ser que você viveu muitos anos como eu;
Pode ser que você esteja percebendo que deixou muitas coisas suas para traz;
Pode ser que o tempo passou e você nem percebeu;




Chega uma hora em quê é preciso parar e re-significar suas escolhas;
Re-centralizar o eu, a identidade e o ser.

Isso não é egoísmo, não é individualizar-se, isso é construir um processo de individuação.

Pode ser a retomada da sua identidade, daquilo que se perdeu em meio a tantas escolhas que serviram como experiência e fazer você se perceber como gente, mas que, necessita de um cuidado especial de tempos em tempos.

Olhar para sua mão e lembrar que você tem um compromisso com você mesma, de se cuidar, de não se agredir, de não se deixar ser agredida, de não perder sua bondade, sua capacidade de amar, e sua forma de ser humana.


Iseli
Jan/2020

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Que a responsabilidade de cuidar do meu estar é minha. Preciso olhar para ele (anel) e lembrar que tenho esse compromisso comigo a cada dia.

      Excluir