terça-feira, 5 de maio de 2020

O médico e a oração

Dr., preciso de um remédio...
Um remédio que faça cessar meus pensamentos agitados - A oração
Um remédio que diminua meus medos e pensamentos de morte - A oração
Um remédio que tire a solidão e desamparo - A oração
Um remédio que cure minhas dores no corpo - A oração
Um remédio que diminua meu sofrimento ao ver pessoas sofrendo - A oração
Um remédio que me fortaleça a perdoar o malvado e o estúpido - A oração
Um remédio que me torne + sensível, a fazer o bem aqueles que me procuram - A oração
Um remédio que me dê sabedoria para conduzir outros - A oração
Um remédio que me ensine a respeitar aqueles que me agride - A oração
Um remédio que abra meus olhos de compaixão, compreensão - A oração
Um remédio que tire fraquezas, covardia, me faça agir na hora certa - A oração
Um remédio que transforme meu ser, que tire o mal dentro e fora de mim - A oração

Recomendações para seu tratamento ser bem sucedido: Consciência, fé e agir em amor - Tudo será obtido pelas orações, por aquele quem as faz, as coloca em sua mente e em seus lábios.

Será ela quem "abrirá" suas mãos para "oferecer";
Será ela quem "abrirá" seus braços para "receber" àqueles que vierem lhe oferecer ajuda;
Será ela quem te levantará desse lugar, sustentará suas pernas e pés na direção a seguir;
Porque será ela quem te capacitará a executar o trabalho;
Será ela quem te dará fé e será ela quem lhe fará confiar na fé;
A oração é uma Pessoa que te ouve sem descansar.

Dr., esqueci... preciso de um lugar para chorar, sem preocupar as pessoas a minha volta - Chore na oração, ela é forte para suportar o peso que você carrega e não consegue entregar a ninguém!

Dr... assine minha receita e coloque seu crm - Ass. "Jesus àquele quem está ouvindo suas orações".



Iseli
05/05/20

Nenhum comentário:

Postar um comentário